Júnior Empresas da UMinho no arranque da Agenda Tomorrow Needs You

A agenda “Tomorrow Needs You” está de volta com sessões que procuram promover a construção de carreira dos alunos da Escola de Engenharia, com temas dedicados ao recrutamento de empresas, soft skills e empreendedorismo.

Para começar bem o ano lectivo, no dia 20 de outubro decorreu uma Sessão de Recrutamento por parte das Júnior Empresas da UMinho, nomeadamente, a EPIC Júnior, a Young Minho Enterprise e a ACE Junior Agency.

Nesta sessão os representantes das Júnior Empresas da UMinho tiveram a oportunidade de apresentar as suas entidades, explicar os processos de recrutamento e indicar quais as vagas em aberto.

A sessão teve a moderação de Joana Martins, responsável pela Ligação às Empresas na Escola de Engenharia, bem como a participação do Gabinete de Comunicação da EEUM, e de Filomena Soares, líder da e pode ser revista aqui.

Conheça ainda a agenda das próximas sessões aqui.