Reeleição da direção do Departamento de Engenharia Eletrónica Industrial

Graça Maria Henriques Minas e João Miguel Clemente Sena Esteves foram reeleitos diretor e diretor-adjunto, respetivamente, do Departamento de Engenharia Eletrónica Industrial, para o biénio 2023-2024. A cerimónia de tomada de posse decorreu no dia 19 de janeiro, na sala de reuniões do departamento, na presença de vários elementos que compõem esta subunidade da Escola de Engenharia.

O Departamento de Eletrónica Industrial (DEI) da Escola de Engenharia da Universidade do Minho desenvolve atividades no ensino, na investigação e na prestação de serviços à comunidade.

Tem como principais projetos de ensino as Licenciaturas e Mestrados em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores, Engenharia de Telecomunicações e Informática, Engenharia Biomédica e Engenharia Física.

O DEI privilegia as seguintes áreas de investigação: Controlo, Automação e Robótica; Eletrónica e Instrumentação; Eletrónica de Potência e Atuadores; Informática Industrial e Telecomunicações.

O departamento possui instalações nos dois campi da Universidade do Minho, em Braga e Guimarães.

Conheça melhor o DEI aqui.