Representantes da Universidades de Pernambuco visitam a Escola de Engenharia

No passado dia 28 de julho a Reitora da Universidade Pernambuco (UPE), Professora Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti,  e o Professor Jose Roberto Cavalcanti, visitaram a Escola de Engenharia, com a qual mantém já uma relação de proximidade de longa data.

A comitiva foi recebida pelo Presidente da Escola de Engenharia, professor Pedro Arezes, tendo depois seguido para o Departamento de Produção e Sistemas para uma demonstração das linhas de investigação suportadas pelo simulador de condução de motociclos (desenvolvido em parceria com a Bosch), com o professor Nélson Costa, e posteriormente visitado o centro de investigação ISISE/IB-S, com o professor José Sena Cruz.

O objetivo desta visita foi equacionar novas áreas de colaboração entre as instituições e o fortalecimento de rede de trabalho.