Representantes das Universidades da Jordânia, África do Sul e Vietname visitam a Escola de Engenharia

No âmbito da 5ª edição da UMinho INTernational Week, que juntou 46 representantes de 26 universidades parceiras, a Presidência da Escola de Engenharia recebeu a visita de representantes da Al-Hussein Bin Talal University (Jordânia), University of Pretoria (África do Sul) e HUST – Hanoi University of Science and Technology (Vietname). A comitiva foi recebida pelo Vice-Presidente da Escola de Engenharia, Professor António Vicente, e pela responsável pelo Gabinete de Internacionalização, Sofia Barbosa. Os representantes dessas universidades tiveram a oportunidade de visitar o DoneLab, o Centro ALGORITMI (Laboratório GEPE – Energy and Power Electronics), onde foram recebidos pelo Professor Gabriel Pinto, e o ISISE/IB-S, representado pelo Professor José Sena Cruz.

A 5ª edição da UMinho INTernational Week, organizada pelo UMinho -International Relations Office, ficou marcada pela habitual partilha de experiências e boas práticas na área da internacionalização da educação. Os representantes das universidades parceiras participaram em painéis temáticos, workshops, reuniões individuais com Escolas, Institutos e Unidades de Serviços, para além de poderem visitar o campus e participar em atividades lúdicas.