Aluna da EEUM vence Concurso Jovens Criadores 2020 promovido pela Câmara Municipal de Braga

Rafaela Cunha, aluna de Design e Marketing de Moda, foi a vencedora do IV Concurso Jovens Criadores 2020 promovido pelo Município de Braga. Diana Pereira e Luana Silva, também alunas de Design e Marketing de Moda da Escola de Engenharia, foram finalistas deste concurso tornando mais desafiante a seleção dos vencedores por parte do júri.

“A decisão do júri e do público não foi nada fácil, o que significa que há muito talento em Braga e que este concurso, que vai na quarta edição, faz todo o sentido”, referiu Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pela área da Juventude e do Desporto.

Os prémios foram entregues no dia 4 de Dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho na presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e da vice-presidente, Sameiro Araújo.

Promovida pelo Município de Braga e apadrinhada pela estilista Elsa Barreto, esta edição do concurso desafiou os jovens a criarem propostas tendo por tema ‘Bracara Augusta”. Este ano, e devido ao atual contexto pandémico, o concurso Jovens Criadores 2020 primou pela diferença, com os vencedores a serem escolhidos através de uma votação online.

Ver no Facebook