Cerimónia de Jubilação do Professor Goran Putnik

Decorreu, no passado dia 6 de fevereiro, no campus de Azurém, a Cerimónia de Jubilação do Professor Goran Putnik, Professor Catedrático do Departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia.

O programa teve início às 17h00, com a receção dos convidados e audiência, e a abertura contou com intervenções de Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho, de Pedro Arezes, Presidente da Escola de Engenharia, e do Diretor do Departamento de Produção e Sistemas, Professor Paulo Sampaio, a que se seguiram os elogios ao Jubilado.

Do programa constaram ainda as intervenções de Madalena Araújo, professora catedrática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e de Paulo Ávila, professor coordenador do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico do Porto.

Pelas 18h00 deu-se início à Última Aula do Professor Goran Putnik: “Virtualização: da computação e produto à empresa e sociedade. Passado, Presente e Futuro”.

A cerimónia terminou com um Verde d’Honra no decorrer do qual todos os presentes puderam felicitar pessoalmente o jubilado.

A cerimónia pode ser revista aqui.