Conferência INOV.AM organizada pela Agenda de Inovação em Fabricação Aditiva

O INOV.AM é um programa mobilizador de Inovação em Fabricação Aditiva, constituído por empresas de vários setores de atividade e um conjunto de entidades do sistema científico nacional, incluindo a Escola de Engenharia da UMinho, visando o desenvolvimento em várias áreas de intervenção que incluem: novos materiais, processos avançados de fabricação aditiva, processos avançados de pós-produção, automação avançada e software de controlo, novos produtos, formação e capacitação de recursos humanos.

A conferência INOV.AM é o primeiro evento aberto organizado pela agenda de inovação em Fabricação Aditiva, tendo como objetivo apresentar os processos, produtos e serviços que estão em desenvolvimento até final de 2025. A conferência teve a participação de António Pontes, docente e investigador da Escola de Engenharia, nos painéis Moldes Híbridos, Sistemas Fabricação Aditiva de Pequena Dimensão, Sistemas de Fabricação Aditiva de Grande Dimensão, e Formação Avançada em Fabricação Aditiva.

Este evento, integrado na Semana de Moldes 2023, ocorreu no dia 22 de novembro, no CENTIMFE – Marinha Grande.

Consulte o programa aqui

Mais info em www.inov.am