Fator Humano: Apoio Técnico e Pedagógico DEB

Fator Humano é uma rubrica que pretende dar a conhecer as pessoas que dão vida aos vários gabinetes e departamentos da Escola de Engenharia.

Os serviços de apoio técnico e pedagógico integrados no Departamento de Engenharia Biológica prestam o apoio necessário e fundamental às atividades laboratoriais e de ensino do departamento.

Madalena Vieira: Sou licenciada em Engenharia Química e Mestre em Tecnologias do Ambiente. Exerço funções no DEB desde 1999 no apoio técnico aos laboratórios. Gosto de conviver com amigos e familiares, passear na natureza e conhecer lugares no mundo.

Adelaide Francisco: tenho 59 e exerço funções de assistente técnico no departamento de Engenharia Biológica desde 1 de fevereiro de 1993, dando apoio aos laboratórios de ensino.

Glória Cruz: tenho 62 anos, sou Assistente Operacional, trabalho na Universidade do Minho há 40 anos e atualmente trabalho no departamento de Engenharia Biológica dando apoio aos laboratórios de ensino.

Glória Cruz participou na rúbrica “EEUM contada por…” que podem rever aqui.

Manuel Santos: Tenho 64 anos, com o Curso Complementar de Mecanotecnia, estou na UM-DEB há 37 anos a exercer funções técnicas nos laboratórios de ensino e de investigação, tais como construções de instalações para as aulas experimentais e investigação, reparação de equipamentos de laboratório e ainda assegurar o fornecimento de gases especiais. Nos tempos livres participo num grupo de música e pratico voleibol.