O Futuro é um atalho da EEUM para um percurso promissor

A Escola de Engenharia passou a reunir e disponibilizar, num só local, informações relativas a:

Dissertações em Empresa;

Estágios de Verão/ Curta Duração;

Desafios à Comunidade Académica;

Formação Contínua;

Atividades de Carreira;

Dia do Emprego;

RedEE Empreendedora;

Bolsa de Emprego Alumni.

A webpage Futuro, inserida no site institucional da Escola de Engenharia, pretende ser um ponto de encontro entre o tecido empresarial/mercado de trabalho e os alunos da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, colocando à disposição de ambas as partes informações e ferramentas para o encontro de interesses de todos.

Pede-se a colaboração de todos os diretores de departamento e diretores de curso para que, na receção de oportunidades de colaboração para alunos por parte de empresas, as encaminhem para esta plataforma, de forma a que possamos dar o devido seguimento e obter métricas que nos permitam melhorar a estratégia de interação com as empresas e integração dos nossos alunos no mercado de trabalho.

À comunidade estudantil da EEUM reforçamos, pois, a necessidade de atualizarem os vossos contactos preferenciais através do preenchimento deste formulário, para que a Escola de Engenharia vos faça chegar informação que realmente seja do vosso interesse (ex: oportunidade de dissertação em empresa para cursos específicos).

Vamos encurtar a distância entre o teu percurso académico e um Futuro promissor!