Tecnologias desenvolvidas por investigadores da EEUM apresentadas no Bosch -Next Driving Tomorrow

A Bosch e a Universidade do Minho organizaram o Next Driving Tomorrow, um evento de divulgação pública dos resultados da parceria de inovação nos domínios da condução autónoma e transformação digital, bem como resultados das empresas do Clube de Fornecedores da Bosch, nos dias 9 e 10 de novembro, no Altice Forum Braga.

Cerca de 70 apresentações relativas aos projetos Bosch-UMinho foram realizadas neste evento, dentre as quais várias assumidas por investigadores da Escola de Engenharia da UMinho. O gabinete de comunicação da Escola de Engenharia foi ouvir alguns testemunhos destes protagonistas das inovações tecnológicas apresentadas, bem como a perceção de alguns dos 1500 estudantes do ensino secundário que tiveram a oportunidade aqui de visualizar o futuro da mobilidade.