9ª edição da UMODA teve lugar no campus de Azurém

O evento anual de apresentação das coleções realizadas pelos alunos finalistas da licenciatura em Design e Marketing de Moda teve lugar na Escola de Engenharia da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, no passado dia 25 de maio pelas 18 horas, tendo sido transmitido em direto no canal de YouTube do UModa.

Em comunicado, a organização do evento refere que o tema deste ano representa o ponto mais alto da inspiração e da criatividade, o Zénite – um desfile que celebra a beleza dos extremos da natureza e o equilíbrio que reside entre eles.

Acrescenta ainda que “as coleções presentes no desfile refletem a ideia de contrastes extremos. Num paradoxo inspirador, cada coordenado é uma expressão de dualidade entre o caos e a ordem, a escuridão e a luz, a força e a delicadeza.”

O desfile é organizado pela turma do 1º ano de Mestrado em Design para a Comunicação de Moda e é coordenado pela Professora Inês do Amaral.

Mais informações em www.design.uminho.pt/umoda

Esta edição do UModa pode ser revista em https://www.youtube.com/watch?v=rqCNWc7v2k8