Cerimónia de Bolsas de Estudo e Mérito em Engenharia Civil

Decorreu, no passado dia 21 de junho, na sala de reuniões do Departamento de Engenharia Civil, a Cerimónia de Bolsas de Estudo e Mérito em Engenharia Civil.

As bolsas de estudo e mérito são atribuídas aos alunos do mestrado integrado em Engenharia Civil pelas empresas Casais – Engenharia e Construção. S.A., Costeira – Engenharia e Construção, S.A, DST – Domingos da Silva Teixeira, S.A., e Mota-Engil, SGPS, S.A.

Os alunos que este ano foram contemplados com bolsa foram: Sandra Alberta Macedo Oliveira, Valentina Faria Calixto, Diogo Miguel Cardoso Martins, Luís Henrique Lopes Araújo, Raquel Lanzinha dos Santos Luís, Pedro Manuel Gomes Cunha, e Inês Pereira do Vale.

A Escola de Engenharia felicita todos estes alunos e lhes deseja a continuação de muitos sucessos académicos e profissionais.