Jornadas de Informática doam 10 000€ à Liga de Amigos do Hospital de Braga

O Departamento de Informática da EEUM organiza anualmente em conjunto com os seus Núcleos de Estudantes CESIUM (Engenharia Informática), NECC (Ciências da Computação) e NEFUM (Engenharia Física) as JOIN – Jornadas de Informática da Universidade do Minho.

Estas jornadas já estavam agendadas para os próximos dias 04 a 07 de maio de 2020. Devido à situação criada pelo novo Coronavírus e consequente pandemia, a organização tomou a decisão de cancelar o evento.

Desolados por verificar que as JOIN dispunham de uma verba que nesta altura iria ficar sem utilidade à vista, decidiram doar esta verba, de 10 000€ à Liga de Amigos do Hospital de Braga, a ser usada para um bem ainda maior que o evento original.